Uma prostituta evangélica deve se submeter totalmente quando ela é alugada a um cliente




Puta evangélica, prostituta evangélica mostra sua submissão, dedicação e amor perfeita com os clientes e o cafetão

Uma puta ou prostituta evangélica boa é sempre submissa e obediente ao seu cafetão e aos seus clientes. Por isso ela trabalha com paixão e dedicação, trata todos com amor e é sempre mansa e dócil, mesmo se os outros a tratam mal. Quem fica por um tempo com uma rapariga dessa qualidade, sai renovado e feliz.









"Eu treinei desde cedo minha portinha secreta com uma garrafinha, depois com uma garrafa de vinho, para acostumar me e fazer os músculos fortes e flexíveis. Depilo sempre o cuzinho como a bucetinha, cuido dele com pomada e limpo a ele com água. Enfio o chuveirinho do chuveiro ( aquela mangueira pequena) e deixo a água morna entrar e limpo o cuzinho." 

Mesmo assim prefere colocar graxa ou um creme no cuzinho. Se o cliente insistir em enfiar seco, ela obedece, porque ela é uma evangélica boa e educada como menina asiática tradicional, obediente e submissa a homens, mas ela prefere ser mais escorregadia. Ela se sente muito puta escravizada, se o próprio cliente fomenta o creme em seu cuzinho jovem e pequeno, mas elástico.








Posted by Picasa

9 comentários:

  1. Oi me add no face. sergiofgimenes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Na minha humilde opinião, uma mulher tem que aguentar tudo isso... e até mais... sem estar imobilizada. Ou seja, ter a possibilidade de reagir, e não fazer por medo, submissão ou amor.

    ResponderEliminar
  3. È preciso ter muita boa vontade de aprender e de ser docil. Precisa rispettar o homem e ser submissa a ele

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe onde conseguir essas Putas evangelicas?

    ResponderEliminar