"Eu treinei desde cedo minha portinha secreta com uma garrafinha, depois com uma garrafa de vinho, para acostumar me e fazer os músculos fortes e flexíveis. Depilo sempre o cuzinho como a bucetinha, cuido dele com pomada e limpo a ele com água. Enfio o chuveirinho do chuveiro ( aquela mangueira pequena) e deixo a água morna entrar e limpo o cuzinho."
Mesmo assim prefere colocar graxa ou um creme no cuzinho. Se o cliente insistir em enfiar seco, ela obedece, porque ela é uma evangélica boa e educada como menina asiática tradicional, obediente e submissa a homens, mas ela prefere ser mais escorregadia. Ela se sente muito puta escravizada, se o próprio cliente fomenta o creme em seu cuzinho jovem e pequeno, mas elástico.
Oi me add no face. sergiofgimenes@hotmail.com
ResponderEliminarNa minha humilde opinião, uma mulher tem que aguentar tudo isso... e até mais... sem estar imobilizada. Ou seja, ter a possibilidade de reagir, e não fazer por medo, submissão ou amor.
ResponderEliminarConcordo perfeitamente com voce
EliminarÉ elas gostam
ResponderEliminarElas gosta muito mas jesus Cristo Esta Voltando!!!
ResponderEliminarÈ preciso ter muita boa vontade de aprender e de ser docil. Precisa rispettar o homem e ser submissa a ele
ResponderEliminarEu quero uma pussy evangelica
ResponderEliminarAs evangelicas molham mais
quer uma Pussy...humm.Jesus está voltando safado kkkkk
EliminarAlguém sabe onde conseguir essas Putas evangelicas?
ResponderEliminar